sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

gama

 
DETONADO DE SA - E-102

     Tudo começa escuro. A primeira imagem que é mostrada é a de Eggman. Você é o segundo da linha E-100. Você é E-102. Codinome: Gamma. Vá até a porta onde Eggman está. Ele diz que o irmão mais velho de E-102 está atrás desta porta praticando. Ele refere-se a E-101 Beta. Entre na fase Final Egg para testar suas habilidades.

 FINAL EGG
     Esta fase é fácil. Aqui você só precisa atirar nos bonecos de Tails e Knuckles. Aproveite para se acostumar com os controles. No final, mire e atire no boneco de Sonic para terminar a fase.
     Desça e vá até Eggman. Ele gostou da performance de E-102 e decide dar a ele uma chance de ser parte da tripulação do Egg Carrier. E-101 aparece. Eggman manda os dois lutarem um contra o outro. Aquele que vencer fará parte da tripulação do Egg Carrier.

E-101 BETA
    Quando Beta atirar um míssil mire nele e no míssil e você acertará os dois. Repita a operação 3 vezes e Beta será derrotado.
     Eggman surpreende-se com a performance de E-102. Como prometido, Gamma fará parte da tripulação do Egg Carrier. Beta também quer ir junto, então Eggman dá a ele uma autorização especial.
    A Egg Carrier decola. No hall principal, Gamma e as unidades E-103, E-104 e E-105 estão aguardando suas ordens. Eggman mostra no monitor o único sapo com cauda do mundo, Froggy. Ele ordena que seus robôs capturem este sapo. E-102 será largado em Station Square. Vá em direção ao hotel e vá até a entrada de Emerald Coast. Atire nos alvos para liberar o caminho e entrar no estágio de ação.

EMERALD COAST
     Nesta fase você deve capturar Froggy. Mire rapidamente no máximo de inimigos que conseguir enquanto desvia de seus ataques. Lembre-se que acertando os inimigos você ganha segundos para completar sua missão. Sempre use a mira laser para acertar vários alvos, mas as cadeiras e os guarda-sóis não contam segundos.
     Uma luz cerca Gamma. Ele é transportado para um lugar desconhecido. Isso pode ser um problema. Vá em frente e encontrará um bando de Chao. Eles parecem estar cantando. Quando Gamma tenta se aproximar alguém o impede. É Tikal. Ela explica que há um guardião das pequenas criaturas. É um ser bondoso e amável. Ele protege os Chao para que estes continuem cantando em paz. Mas agora o pai de Tikal está querendo conquistar esse lugar sagrado. A esperança dela é que ele entenda os outros. A luz volta e Gamma está de volta à Egg Carrier. Todos os robôs estão com um sapo. Eggman fica irritado com os robôs, pois não trouxeram o sapo que ele queria. Ele queria o que tinha a cauda de Chaos e que tinha engolido uma Esmeralda do Caos. Mas Eggman percebe que o que Gamma trouxe é o certo e fica orgulhoso dele. Eggman despacha os outros robôs para outras áreas deixando apenas Gamma à bordo. Sua próxima missão será fácil. Na última porta há uma garota com um pássaro. Gamma deve trazer o pássaro para Eggman.
     Gamma vai até as três portas, mas se confunde e entra na porta da esquerda. Quando entra, Gamma se depara com um novo robô. Mas pelas partes que estão no chão aquele robô parece ser Beta. Gamma sai da sala errada. Vá para a outra porta.
     Gamma vai na direção da última cela e encontra Amy. Ele exige que ela lhe entregue o pássaro azul, mas ela não entrega. Ela pede para Gamma soltá-los. Gamma não compreende porque ela tenta salvar alguém que não é útil para ela. O pássaro escapa das mãos de Amy e fica frente à frente com Gamma. Gamma sofre um pequeno tilt e resolve soltá-los. Volte para o Hall principal.
     Após sair da cela, Eggman mandará Gamma equipar-se com o Jet Booster. Ele está localizado na sala ao lado direito da entrada do Chao Garden de Egg Carrier. Isto dará a E-102 a flutuação.
     Suba pelo elevador circular para a parte exterior da Egg Carrier. Sonic, Tails, Amy e Eggman estão lá. Eggman fala para Gamma destruí-los. Enfrente Sonic.

SONIC
     Trave a mira em Sonic e atire. Ele irá atacar com o Light Speed Attack. Flutue e atire. O ataque mais perigoso do ouriço é o Homing Attack. Flutue e atire para não ter problemas.
     Gamma está pronto para dar o último tiro em Sonic quando Amy intervém. Amy sabe que Gamma não é mau. Gamma se lembra de Amy e abaixa a arma. Sonic fica sem entender nada... A Egg Carrier começa a cair e Sonic vai atrás de Eggman. Amy fala para Gamma não obedecer mais a Eggman e todos saem da nave.
     Na Mystic Ruins, Gamma relembra de todo o ocorrido e considera Eggman como seu inimigo. Ele deleta o registro principal e assimila que deve salvar seus amigos da série E-100. Vá para perto da Workshop de Tails e pegue a Pedra do Vento. Vá para a caverna perto do lago e coloque a pedra sobre o altar para abrir a fase Windy Valley.

WINDY VALLEY
     Aqui cuidado com as pontes. Se você disparar na direção elas cairão e você deverá flutuar para atravessar o precipício. Mire no inimigo em forma de centopéia, pois assim você pode acertá-lo como se estive acertando 10 inimigos.. Seu objetivo final é E-103 Delta, mire nele e no míssil e dispare. Assim você resolve dois problemas com um tiro.
     Uma caverna se abrirá perto da Estação de Trem. Vá por ela até o Campo Aberto. Acabe com o macaco e entre na Red Mountain.

RED MOUNTAIN
    Tente achar inimigos para mirar e atirar. Se você não conseguir mirar em um inimigo, pular pode ajudar. Aqui a lava não aumenta de nível, mas mesmo assim é mortal. Seu objetivo aqui é E-104 Epsilon. Use a mesma manha que usou contra Delta e você vencerá fácil.
     103 Delta, E-104 Epsilon foram resgatados. Faltam E-105 Zeta e E-101 Beta. Gamma se recorda da imagem de Beta na Egg Carrier e deduz que as unidades restantes estão lá. Vá para a estação e em vez de subir as escadas vá por baixo e pegue a balsa para a Egg Carrier.
     Gamma localiza E-105 Zeta no setor da Hot Shelter. Na Egg Carrier vá para a parte de trás da nave e desça para o Hall Principal.
     Quando entrar no hall principal, vá à sala oposta da onde você pegou seu Jet Booster, para poder pegar o Laser Blaster. Agora volte e vá até a porta do meio no fundo do Hall e entre na Hot Shelter.

 HOT SHELTER
      Nesta fase, seja rápido e não perca seu tempo procurando inimigos. Inimigos podem ser achados pelo seu caminho. A primeira parte é muito parecida com a da Amy. Porém na ponte móvel, você irá por um caminho diferente de Amy. Na longa queda, flutua pressionando o botão A e mire em quanto inimigos você conseguir. No final você enfrenta E-105 Zeta. Aqui sempre fique mirando e caminhando ao redor para destruir os mísseis e os canhões laterais. Quando todos os canhões forem destruídos será o fim do estágio de ação.
     Volte para a parte superior da nave. As três unidades E-100 foram libertadas. Gamma pensa nas restantes. As imagens de Beta e Gamma aparecem e Gamma decide que deve resgatar à si mesmo. Beta aparece em sua nova forma e Gamma decide resgatar Beta primeiro. Enfrente E-101 mk II.

E-101 MK II
     O primeiro ataque será um ataque com a garra. Desvie do ataque e trave a mira em Beta. Você só pode atacá-lo depois dele executar o ataque com a garra. Depois disso ele lançará uma rajada de mísseis. Desvie ou destrua todos e trave a mira em Beta porque ele fará outro ataque garra. Beta lançará mais uma rajada e desaparecerá. Fique atento pois Beta lançará energia concentrada em você. Quando ele fizer este movimento, desvie! Depois ele disparará outra rajada e fará mais um ataque com a garra. É sua chance de acertá-lo. A partir de agora, os ataques dele serão aleatórios, então preste atenção de que forma ele irá atacar. Quando ele usar o ataque com a garra, é sua chance de acertá-lo. Com o fim de E-101 Beta, vem o fim do jogo com E-102.
     Beta cai no chão aparentemente desativado, mas quando Gamma se aproxima, Beta atinge-o. Com esse esforço Beta entra em curto total e explode, libertando um pássaro branco. Gamma está seriamente danificado e fica frente à frente com o pássaro. Uma imagem distorcida aparece e o pássaro começa a se afastar de Gamma. Gamma cai de joelhos e a imagem fica nítida. É uma imagem da família do pássaro azul onde o pássaro branco aparece também. Gamma olha para trás e entra em curto, caindo logo em seguida. Enquanto o pássaro se afasta Gamma explode. A explosão é imensa e quando o pássaro olha para trás encontra sua esposa.

RANKS
  Em geral os Ranks C do E-102 é apenas completar a fase; os B é terminar a fase com ou mais de 50 anéis e os A é terminar a fase no tempo mínimo pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário